16.11.11

A melhor solução para quem está sem cozinheira ! All-Clad Deluxe Slow Cooker


Gente , sem brincadeira , este foi um dos melhores investimentos que fiz ! Esta "panela elétrica" , chamada aqui de slow cooker, resolve os problemas de quem está sem cozinheira e/ou não tem tempo de cozinhar.
Aprendi com minha querida amiga e grande chefe gourmet Mariana Sette (veja entrevista), que podemos fazer inúmeros pratos deliciosos, como por exemplo, carne de panela, bacalhau, frango à Cacciatore, frango à Marsala, roast beef, almȏndegas, molho à bolonhesa, osso buco, stroganoff, picadinho e muito mais sem precisar ficar vigiando a panela. Você , ou sua empregada diarista podem preparar a refeição a qualquer hora do dia, até antes de dormir, e a panela cozinha sozinha e mantém aquecido , sem queimar ou ressecar até a hora de servir !

Existem varias marcas e tipos de slow cooker, mas esta te permite levar a parte de dentro da panela ao fogo para refogar, selar, e depois é só retornar a panela a base , programar o timer que é facílimo de mexer e pronto ! A panela faz o resto todo sozinha !
Eu nunca soube cozinhar, mas com o livro de receitas não tem como errar !
À venda na Williams-Sonoma , por $249.95
Eles tem também o livro de receitas , na versão impressa ou digital. É tudo de bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário