15.11.11

Liquidação incrível no Sawgrass ! Missoni, Emilio Pucci, Diane V.F., Tory Burch....

Atenção amantes das boas liquidações, hoje dei um pulinho rápido no Sawgrass e encontrei écharpes lindas do Missoni com preços inacreditáveis ! Encontrei outros achados maravilhosos e tirei algumas fotos que posto aqui para vocês . Já peço desculpas pela qualidade das fotos pois eu fui lá de passagem e com pressa, mas não podia deixar de postar esta dica !
Ainda quero dar a "dica da dica" para o Sacks Off Fith ( a ponta de estoque do Sacks Fith Avenue): Preencha o cadastro para o cartão "more" , é de graça e te dá ainda mais descontos e por fim leve seu passaporte brasileiro , pois com ele você ganha mais 10% de desconto em cima do total ! Hoje eu esqueci o meu, infelizmente :( .



Sacks Off Fith:

Sacks Off 5th no Sawgrass
Missoni:









$103 Por uma Echarpe Missoni que poderia
ter ainda mais 10% de desconto se eu tivesse
levado meu passaporte brasileiro !
Emilio Pucci: 

Considere mais 20% ou 30%,
 com o passaporte, de desconto !
Diane Von Furstenberg :
Tory Burch (Loja nova) :

Eu amo esta sapatilha de couro bem macio !




2 comentários:

  1. Olá Flávia,

    Vou amanhã para Miami e só agora descobri seu blog! Quanta dica bacana!

    Aqui, você teria uma loja bacana para indicar aonde eu pudesse encontrar papéis de parede para decoração?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor, tem uma loja boa te deixo o link : http://www.wallpapercompanyshop.com/
    ainda outras :
    A Fine Cut
    3635 Justison Road
    Miami, FL 33133
    Office: 305-665-2550
    Cell: 305-773-0747
    305-903-7789


    Boa viagem, espero que aproveite as dicas !

    ResponderExcluir