12.12.11

Joe's Stone Crab - O melhor restaurante de Miami









Fazia muito tempo que eu queria escrever sobre o Joe's Stone Crab, mas eu não queria fazer um post comum, pois o Joe's além de ser na minha opinião e na de muitos, o melhor restaurante da cidade, ele faz parte da história de Miami Beach. O que mais falar de um restaurante que faz sucesso há 99 anos ?!
Sim ! São 99 anos de sucesso e já estão pensando nas grande festa dos 100 anos !
O Joe's foi o primeiro restaurante estabelecido em Miami Beach, e incrivelmente o sucesso é tão grande que não aceitam reservas e tem sempre fila qualquer dia da semana. Passeiam sempre por lá várias celebridades , não só da cidade , mas do mundo todo.

Eu e Steve Sawitz (sócio- proprietario)

Qual será o segredo ? Cada pessoa que vai ao restaurante faz sua própria experiência e descobre que o Joe's não se trata apenas de um restaurante badalado , é um restaurante único . Ele não segue tendências e modismos , é até conservador, mas com um serviço impecável.
Minha sugestão para quem não gosta de muita espera, é tomar um belo café da manhã e fazer um "almojanta" cedo. Ou então ir bem tarde, no último turno. Outra opção é pedir para viagem e levar para casa ou comer ali mesmo no "take out" onde eles tem umas mesinhas e um bar bem bacana.
Tem gente que encomenda os Stone Crabs deles até no Alaska, Hawai e Aspen.
Eles tem suas próprias companhias pesqueiras e são extremamente comprometidos com a preservação da espécie, higiene do processamento , segurança e bem-estar de seus funcionários e satisfação dos clientes.
Acompanhe a entrevista e tour exclusivo dado ao Tudo em Miami. Antecipadamente já peço desculpas pela qualidade dos vídeos, bem "caseiros", que devo agradecer muito a minha filha de 14 anos que me ajudou na edição. Não sou jornalista nem apresentadora, mas trago a vocês de coração !





Eu e Teresinha
Comendo no "take out"
Steve e eu com os Crabs

Saindo com flores !


11 Washington Avenue
Miami Beach, FL 33139 
1-800-780-crab


6 comentários:

  1. que delicia!
    Amei! preciso ir para Miami urgente...fugir desse frio!!! Deixa o baby crescer um pouco...
    e esse céu azul???? ai que saudades do calor...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga ! Saudades de voce ! esse ceu azul e' o que eu mais amo na Florida!

    ResponderExcluir
  3. Dorei!!! Agora preciso ir até aí para experimentar...o melhor de tudo foi que além de ficar " conhecendo " o Joe's, ainda matei um pouquinho da saudade da linda entrevistadora ; ) BJO!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu. Muito legal esse post. Fique louca para experimentar. Muito simpático o Sr. Steve e tambem o outro rapaz brasileiro que não entendi o nome. Parabens Meninas. Ficou show.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ! Fico feliz que tenha gostado. O outro rapaz chama-se Tony (Antonio).
    abraco

    ResponderExcluir