10.11.11

Convidada especial : Titina Bilton


Titina é uma grande amiga que mora em São Paulo, mas Miami para ela é como uma extensão de sua casa. Ama passar férias aqui com os filhos e conhece a cidade super bem ! Sempre de bem com a vida e animadíssima, ela deixa aqui em uma entrevista especial , suas dicas para curtir a cidade !
Nome: Christine Bilton (mas todos me chamam de Titina desde pequena, muitos nem sabem que me chamo Christine)
Filhos: Carolina 16, Ricardo 12 e Gabriela 1 e meio.
Profissão/Hobby: Sou formada em Publicidade, mas meu trabalho é em casa… amo curtir cada minuto aqui em casa com meus filhos e marido… meu hobby é FOTO! Amo… mas sou “metida a ser fotógrafa” nunca realmente fui atrás de curso, etc… invisto em uma boa máquina fotográfica, que faz toda a diferença numa foto, eu acho…
Com qual frequência voce vem a Miami e na sua opinião qual é a melhor época para curtir a cidade ? Nas férias de junho/julho eu fico 30 a 45 dias na cidade, amo curtir o calor, vou para a praia todo dia com meus filhos e amigos… quando meu marido viaja a trabalho, vou com ele, e tentamos fazer um pit stop em Miami, adoramos a cidade…  só temos memórias gostosas…  há 17 anos  foi quando minha irmã gêmea me convidou para irmos para Miami, ela iria comprar um apartamento (em Fisher Island), nos hospedamos no hotel e me apaixonei por tudo, descobri nessa viagem que estava grávida da minha filha mais velha.  15 anos depois dessa primeira ida, na verdade há 2 anos, novamente em Miami, descubro que estava grávida da minha filha menor. Então só tenho lembranças boas!!
Sabemos que quando se fala em Miami, já se pensa em boas compras. Qual o seu shopping, loja ou local preferido para fazer compras ?  vixe… um dos lugares que acho uma delicia é o Village of Merrick  Park, tem um pouco de tudo…se estou com tempo, pego o carro e vou para o Sawgrass, nossa para quem tem filho (kids)então, aquilo é uma paraíso…  passear na Lincoln Road é uma delícia, fim do dia, sol abaixou… adoro… O Aventura mall é um dos mais completos, mas te confesso que a última viagem,  tinha tanta gente neste shopping, que  não tive muita paciência. As compras pela internet funcionam muito bem, muitas coisas tem online e você não acha na loja… eu Adoro! Ah, preciso dizer que ir na farmácia, uma CVS, Target ou Walgreens é um paraíso… No supermercado então, adoro o Publix da Alton Road e o Whole foods… você encontra cada coisa legal…
Quando o programa nao é compras, o que você mais gosta de fazer por aqui?Amo praia, piscina…  reservo poucos dias para shopping, tento resolver tudo pela internet…  e Volto PRETA!!! Porque todo dia tento tomar sol… quando chove  minha filha mais velha, já adora ir para a cozinha, e o americano tem tudo tão prático, eu compro pão, cookies, tudo meio pré-pronto, você põe no forno e fica divino! Então fico na cozinha fazendo “experimentos” com minha filha… ou sento no terraço, escutando o barulho do mar, pego meu livro (Danielle Steel de preferência)  e vejo o pôr do sol, que é um dos mais bonitos.. o Skyline de Miami é demais…. Toda aquela natureza…
 Qual o programa preferido de cada um dos seus filhos?Acho que da minha bebê, foi ir para a praia.. ela adorou… eu levava ela cedinho, ainda não estava tão quente. Ela amou ir no Parrot Jungle…  por ela ser tão pequena ainda, não me aventurei a fazer uma dica sua (Flavia) que foi ir no Butterfly World, nas próximas ferias, até minha filha mais velha quer ir… Meu filho adora 4th of July, os fogos… compro alguns bem fáceis de usar e vamos para a praia soltar… bem divertido!
O que voces curtem fazer todos juntos?Além de irmos para a praia/piscina, tem um cinema na Lincoln Road, que Adoramos… eles amam… e imploram para irmos , ou vamos no Benihana ou no BartonG….
Qual o seu restaurante preferido para ir com toda a familia?  Gostamos de comer… e minha  família é super carnívora,  vamos repetidas vezes no Capital Grille e no Smith and Wollensky.
Qual e’ o melhor restaurante para um jantar so’ de adultos ? não consegui ir no Mr. Chow que fica no W hotel, quero muito ir… dos que conheço  adoro ir no Casa Tua.
Qual um passeio que voce recomenda?Já peguei um barco com umas amigas e fiz alguns passeios perto de Fisher, nada muito longe. A cor da água é uma maravilha….  Quem sabe  nas próximas férias, pegamos um barco e vamos para o Caribe, tenho amigos que fizeram isso e amaram…
O que nao pode faltar na sua bagagem de volta?A balança digital, comprem uma!! Vende na Bed, Bath and Beyond ou em lojas de malas, foi a melhor dica, porque hoje em dia, te taxam se você excede o peso de 32 kg (peso limite para viagem international) por mala.   portanto é melhor vc pagar um volume a mais, do que pagar por quilo excedido.
Qual  dica voce gostaria de dar para quem ainda nao conhece  Miami ?Procure alguém que conhece um pouco par ate dar dicas gostosas… as pessoas que dizem que não gostam de Miami, acho que é porque só conhecem Downtown e aquelas lojinhas de eletronicos  que tem uma em cada esquina ….   :) no verão  eu adoro, porque voce curte a praia e a piscina…


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário