1.7.11

Não pague excesso de peso no aeroporto !

Digital Luggage Scale

Final de viagem, malas lotadas e o medo : será que vai dar excesso de peso na bagagem ???
O ideal é pesar as malas antes de ir para o aeroporto para evitar nervosismo e dor de cabeça (ou de bolso) antes de embarcar. Afinal viagem tem que ser prazerosa e não terminar em pesadelo .
Existem no mercado algumas balanças portáteis especiais para pesar bagagem, são muito práticas, pequenas e não são caras .
Mas e se a mala estiver muito pesada ? Tente dividir os itens mais pesados em malas diferentes , tentado deixar todas as malas com o peso adequado.
Outra dica, é lembrar que potes de creme, xampu, vitaminas etc. são muito pesados , portanto pense bem se vale à pena comprá-los ou limite a quantidade, para que o barato não saia caro !
Uma das lojas que vendem esta balança portátil especial para bagagem, é a BED BATH & BEYOND, aliás, nós brasileiros costumamos "pirar" nesta loja, que tem tudo para a casa. Cama, mesa, banho, cozinha, jardim, decoração, eletrodomésticos, pequenas invenções, e muito mais ! Os preços são bem tentadores comparando com os mesmos produtos no Brasil, por isso tente estabelecer um orçamento antes de entrar na loja para não cair na tentação de comprar tudo !
Outra dica é cadastrar-se no website da loja para receber cupons de desconto, dependendo da época eles são bem grandes !
Para achar uma BED BATH & BEYOND perto de você, clique no link acima e vá na opção "store locator" . Ponha o endereço ou zip code de onde você está hospedado(a) e verifique a loja mais próxima.

Um comentário: