23.11.11

TGIBF ! Thank God is Black Friday ! Neiman Marcus


Faltam só dois dias !!!! A Black Friday está chegando !
Já tem gente acampada desde ontem em frente a lojas como a Best Buy. Mas se você não é do tipo de varar a madrugada para conseguir uma boa oferta, não se preocupe, pois as ofertas continuam durante o dia e tem muitas oportunidades de fazer grandes achados !
O Neiman Marcus anunciou esta promoção maravilhosa: todas as mercadorias que estão em promoção terão mais 20% de desconto na sexta-feira e se você gastar $100 ou mais ainda recebe um gift card de $50 !
Minha dica é ir nas lojas menos movimentadas , pois a chance de encontrar boas peças e mais araras de liquidação é bem maior . Eu gosto muito da Neiman Marcus do Village of Merrick Park , a do Town Center em Boca Raton e a da Worth Ave em Palm Beach. As duas últimas , por serem mais afastadas de Miami, normalmente tem mais peças ! E na de Palm Beach , tem peças bem sofisticadas que às vezes não tem nas outras . Aproveite !

2 comentários:

  1. Olá, Sabe onde posso encontrar grandes promoções de eletrodomésticos / decoração / ou artigos para casa no Black Friday?

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, para eletrodomesticos , provavelmente no Brandsmart seja o melhor lugar. Mas pode tambem tentar na Sears e Best Buy. Que tipos de srtigos para casa voce procura para que possa te responder melhor? Moveis, objetos, coisas para cozinha?

    ResponderExcluir