13.11.11

Johnny V -Restaurant/lounge e Las Olas Blvd


Eu amo este restaurante em Las Olas . O clima é super agradável, tanto no almoço quanto no jantar ou até para um happy hour com amigos. Os pratos são bem elaborados e trazem influência latina e caribenha.

É uma ótima oportunidade para dar uma volta a pé pela Las Olas Blvd onde você encontra lojinhas exclusivas e variadas , cafés , sorveterias, antiquários e muito mais. 
Aos domingos a dica é o Gourmet Farmers Market , uma feirinha com vegetais e frutas fresquinhas vindos direto dos produtores, ervas e especiarias, orquídeas, pães e doces caseiros, mel de produtores locais, sabonetes e cestas feitos artesanalmente. Uma delícia ! Programa ideal para se fazer após a praia que fica no final da rua e é divina !


625 E Las Olas Blvd
Fort Lauderdale, FL 33301 



3 comentários:

  1. Oi, Flavia!
    Leio nos seus post que voce vai sempre à praia com as crianças. Eu vou muito a Miami, mas nao conheço uma praia bacana pra levar minha filha de 18 meses. Voce poderia me dar alguma dica nesse sentido? Acabo ficando no roteiro das compras e agora que comprei um ape ai, preciso conhecer outras opcoes de lazer onde encaixar a Maria. Bjs e obrigada, Sara

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara,
    O seu apartamento e' na Brickell certo ? Acho que a opcao mais perto seria as praias de Key Biscayne , la' tem tambem um hotel Ritz otimo.
    Nao e' todo mundo que gosta desta praia, pois as vezes tem um pouco de algas , mas eu pessoalmente achei otima quando fui e bem familia. Otima para ir com criancas, pois o "ambiente e' mais familia" . Mas fique sempre atenta as bandeiras que alertam se tem agua-viva.(tem epocas que tem) Eu de qualquer forma sempre levo comigo um vidrinho com vinagre, pois e' o melhor antidoto para a queimadura de agua-viva.
    Eu pessoalmente vou mais nas praias de fort lauderdale, na do Las olas, ou em frente ao Ritz de fort lauderdale , pois e' mais perto para mim e tem restaurantes e lojas . Outra opcao muito legal e' o Marriot Harbor beach Club em Fort lauderdale. Vc pode se hospedar no hotel, ou pagar uma taxa para usar o servico de praia e piscina deles.
    Se vc quiser se aventurar mais, va' um final de semana para Naples ou Marco Island, ou Captiva Island.
    Bjs
    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Flavia, que dicas otimas e veio com o combo do vinagre, adorei! Muito obrigada! Bjs

    ResponderExcluir