7.9.11

Vestidos de festa para teens !

Achar vestidos de festa bonitos com preço bom e que agrade o gosto das meninas de 13,14 ou15 anos pode ser um pesadelo, principalmente quando elas são do tipo "petit" e o tamanho pequeno de adulto ainda fica gigante nelas.
Neste último final-de-semana saí nesta missão com minha filha de 14 anos e sua amiga de 13 . Normalmente compramos na Forever XXI , mas nem sempre temos sorte de encontrar o modelo e/ou tamanho certo. Embora recomendo super esta loja para as adolescentes, e até para nós "mais crescidas", pois pode-se garimpar boas peças por preços irresistíveis.
Mas desta vez, saímos dispostas a achar uma opção diferente e que agradasse o gosto das donzelas e o bolso da mãe ! O sonho platônico de consumo destas meninas seria um vestido Herve Leger bem grudadinho, mas o preço é salgadíssimo e para as adolescentes tipo "petit" o vestido fica muito cumprido.
Minha missão parecia que seria frustrada até que , como uma miragem, encontramos vestidos deste tipo, com preços muito mais acessíveis e o principal , o tamanho serviu direitinho ! Ufa! 
Eu não podia então deixar de dar esta dica para outras possíveis mães que andam enlouquecidas por aí tentando achar algo que parece ser uma missão impossível ! Onde ? Aí vão as duas lojas, da mesma marca que tem vários vestidos tipo "bandage" como os Herve Leger e ainda outros mais em tamanhos pequenos o suficiente para nossas princesas :

Brianna Dress $128

Davi Bandage Dress $158

Encontre os enderecos aqui no "store locator"




2 comentários:

  1. Oi Flavia, sou mae da ANa Paula, que estudou com sua filha Luiza no Porto. Acompanho sempre seu blog e embora não morei ai e muito menos conheceu Miami, curto algumas das dicas do blog. Parabens a todas e mande mais algumas dicas dai para nos daqui . bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom , obrigada ! Fica ligada que vou postando mais dicas! bjs

    ResponderExcluir