24.8.11

Onde comprar tudo para organizar a casa - The Container Store



Sabe aquela loja que você entra e quer comprar tudo ? Onde você acha as coisas mais bacanas para guardar suas coisas e organizar sua casa ? Essa loja existe aqui em Miami ! A The Container Store é uma loucura, dá pra passar um tempão lá dentro explorando todas as opções e novidades ! Eu amo !
Confira alguns dos muitos achados que fiz por lá :

Canivete ferramenta

Mini lanterna de emergência


Para organizar o locker da escola


7200 N. Kendall Drive
Miami, FL 33156
(305) 670-8181

500 Seabiscuit Trail (dentro do Gulfstream Park)
Suite 1000
Hallandale Beach, FL 33009
(954) 455-1210

8 comentários:

  1. Flavia, adorei a dica. Estou montando um apt na Brickell e esse post caiu como uma luva. Falando nisso, voces sabem onde posso achar loja de cortinas bem bacana em Miami? Obrigada, Sara

    ResponderExcluir
  2. Sara , me desculpe a demora, estes 2 meses doran muitos corridos para mim pois estou reformando e mudando de casa.
    Vou te mandar depois a dica de cortinas .

    ResponderExcluir
  3. Flavia, superobrigada pela atençao, ja consegui resolver! E ja que nao preciso mais das cortinas, quero uma dica sobre onde achar boas camas-box em Miami. Nao tenho nem ideia de por onde começar. A proposito, senti falta dos posts em outubro, que bom que o Blog voltou a ativa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara, Que bom que conseguiu resolver, desculpe pelo periodo de outubro, eu viagei para fora do pais e na volta tive que fazer mudanca e ainda estou no meio da reforma, mas gracas a Deus ja' estou conseguindo retomar meus posts.
    Tem uma rede de lojas a Mattress Giant que sempre tem promocoes otimas para comprar as camas-box. Eles tambem tem cabeceiras, mas voce tambem acha cabeceiras lindas "headboards" em lojas como Pottery Barn, Williams and Sonoma home, Restoration Hardware , Crate and Barrel etc.
    Estas lojas tambem vemdem a cama box, mas vale a pena voce pesquisar os precos antes.
    Lojas como Macys e Sears as vezes tambem tem promocoes otimas de camas-box , outra que tambem as vezes tem otimas promocoes e' a El Dorado. Entra nos sites e pesquisa qual tem a melhor promocao.
    bjs
    Flavia

    ResponderExcluir
  5. Ja passei pela frente de uma dessas mattress giant, mas sempre fiquei com medo de entrar, agora com essa indicacao, vou dar uma olhada. Adorei a ideia dos headboards, vou comecar minha pesquisa.
    Obrigada mais uma vez pelas dicas maravilhosas, Flavia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sara , Nao precisa ficar com medo nao ! O que voce nao pode deixar de fazer e' negociar! Peca sempre desconto e pergunte sobre a garantia de cada marca. Guarde os recibos, pois normalmente os colchoes tem anos de garantia!

    ResponderExcluir
  7. Flavia, feed back: comprei as camas na Matress Giant. Free delivery, opcoes as mais diversas, excelente negociacao e atendimento perfeito. Indico! Obrigada novamente ao blog e a voce. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom Sara ! Fico contente que tenha dado tudo certo. Obrigada pelo prestigio ! bjs

    ResponderExcluir