15.8.11

Broadway em Miami 2011-1012

Programe-se com antecedência , 5 grandes espetáculos da Brodway em Miami !


    The Addams Family (25 a 30 de outubro) Esse novo musical , montado por um time de primeira, promete ser uma grande e "macabra" comédia musical, onde a filha do casal Gomez e Mortiça , se torna adolescente e apaixona-se por um garoto normal, doce e educado, para grande desgosto da família !

Shreck - The musical (6-11 de dezembro) Considerado o musical mais engraçado e divertido atualmente na Brodway, o espetáculo é baseado no filme da Dream Works ganhador do Oscar de melhor filme de animação !

Million Dollar Quartet (27 de dez. a 01 de Jan.)Este é um musical emocionante, baseado em um encontro real e histórico de 4 ícones do rock 'n' roll em uma noite em 4 de dezembro de 1956.  Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins , se reuniram com o Sam Phillips, o "pai do rock 'n' roll, na Sun Records em Memphis no que se tornou um dos encontros mais famosos de "jam" de todos os tempos ! Imperdível ! 

Come Fly Away (20 a 25 de março) Amantes de Frank Sinatra não podem deixar de ir a este musical ! É uma experiência única de música , dança , amor e paixão! Um lindo espetáculo, imperdível !




The Lion King (15 de maio a 10 de junho) Definitivamente o musical mais esperado em Miami, sucesso de bilheteria, produção maravilhosa, visual incrível, não existem palavras que descrevam a beleza deste espetáculo que vem encantando multidões , de tirar o fôlego !


Clique aqui para o site do Adrienne Arsht Center , onde acontecerão os espetáculos e informe-se sobre as várias opções de ingresso. Consulte também nosso post anterior e veja dica de jantar no teatro.








1300 N. Biscayne Blvd.
Miami, FL 33132 



2 comentários:

  1. Flavia,

    Tambem tem uns shows no Broward Center for Performing Arts - estamos pensando em levar a Isabella na Bela & a Fera em Novembro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal Telma! Podemos combinar ! vou postar depois, bjs

    ResponderExcluir