14.7.11

Vizcaya Museum and Gardens - LINDO !



Quer fazer um programa diferente, agradável e bonito ? Então não perca esta dica !
O Vizcaya Museum and Gardens , é um ponto de referência histórico não só na Flórida , mas nacionalmente também ! O Vizcaya era a residência de inverno , de James Deering , um famoso empresário industrial americano, desde o natal de 1916 até sua morte em 1925. James escolheu esta área de frente para o mar em Miami , por causa do clima  e beleza e também para ficar mais próximo de seu pai  que já tinha se estabelecido naquela região.
A construcao do Vizcaya , envolveu 1000 trabalhadores, em uma época em que a população de Miami era de 10.000 habitantes. Trabalhadores e artistas do Caribe e Europa também foram contratados para contribuir com a construção deste projeto que , além da casa e seus jardins, incluía  uma fazenda com criação de animais numa extensão de 180 acres.
James Deering também contratou , o pintor nova-iorquino, Paul Chalfin , para supervisionar todo o projeto. Juntos eles viajaram pela Europa para pesquisar a arquitetura e adquirir  obras e materiais para serem incorporados na construção . O arquiteto F. Burral Hoffman e o paisagista colombiano Diego Suarez , também fizeram parte deste projeto que hoje é parte viva da história de Miami.
A casa foi construida com inspiração Italiana renascentista com toques também da Grecia antiga e greco-romana.  A decoração incuía moveis e objetos dos séculos 15 a 19.
Após a morte de James Deering, a propriedade sofreu duramente com a passagem de 2 furacões , um em 1926 e o outro em1935. Os herdeiros dele generosamente doaram grande parte da mobília e obras de arte, com a condição de que a casa fosse transformada em um museu para visitação pública para sempre.
Eu tive a oportunidade de conhecer os jardins e a casa , em uma festa de aniversário de um amigo querido. A festa foi um sucesso, o lugar é realmente maravilhoso ! O museu ja' foi visitado por Ronald Reagon, Bill Clinton, Rainha Elizabeth II e Papa João Paulo II  !

3251 South Miami Avenue
Miami, Florida 33129
Tel: 305-250-9133








Nenhum comentário:

Postar um comentário