16.7.11

Rocco's Pizza Lounge



Depois de comandar com sucesso por mais de 20 anos a Pizzaria Di Napoli em Pinecrest, o italiano Rocco Di Martino , acaba de abrir o Rocco's Pizza Lounge bem em frente ao Dadeland Mall.
Em um ambiente "clean" e aconchegante, como um lounge tem que ser, Rocco quis trazer para Kendall , o estilo de restaurante que vem fazendo mais sucesso na Itália.
Um bar completo com uma grande seleção de bebidas importadas e 2 fornos à lenha fazem a combinação perfeita para um "happy hour" ou jantar descontraído com amigos e família.
Todos os ingredientes para a pizza vem diretamente da Itália, começando pela mais famosa farinha "Caputo", a mozzarela especial e os verdadeiros tomates "San Marzano".
Além da grande variedade de pizzas e calzones, Rocco também oferece deliciosos "aperitivi", ou "tapas" na linguagem mais típica de Miami, massas, "panini" e hambúrgueres caseiros. Nossa dica é o "Panino Fiorentino" e o "Paninoburger".
A carta de vinhos é bem selecionada , oferece Barolo , Amarone, Brunello, Super Tuscan e Chianti Clássico, todos procedentes de vinícolas renomadas e premiadas.
De sobremesa , 5 opções feitas na própria casa. O destaque vai para o " Cannoli Martini".
Na hora do almoço, eles oferecem cardápio com preço especial : $8,95 a massa ou panini acompanhado de salada ou batatas fritas. Uma excelente opção para um breve "pit stop" em meio a um dia de compras no Dadeland Mall do outro lado da rua !

8865 SW 72 place
Miami, FL 33156
(305) 671-6262

Até nossa cachaça tem lá !
                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário