22.7.11

Qual é a melhor asinha de frango de Miami ?



Nem sempre a opinião dos críticos é unanimidade, mas esta eu conheço, testada e aprovada !
Segundo a opinião do Miami New Times, a melhor asinha de frango (chicken wings) em Miami é a do Anthony's Coal Fired Pizza.
As asinhas são assadas no mesmo forno onde são feitas as pizzas. Chegam na mesa exalando um aroma irresistível e são servidas com cebolas caramelizadas e pão tipo focaccia.
Mas as pizzas também não ficam atráz, um sucesso que está se espalhando não só na Flórida, mas também em outros cantos do país. É a pizza que eu e meus filhos comemos todos os domingos !
O slogan da pizzaria é "our pizza is well done", frase de duplo sentido, que indica a qualidade dos ingredientes e também o modo de preparo. As bordas são sempre queimadinhas , uma delícia !
A minha preferida é a "fresh mozzarella, sliced tomato and basil" , mas eu peço com molho, pois no cardápio ela é sem molho, uma questão de preferência.
Confira no site a mais perto de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário