2.6.11

Summer Camp Testado e Aprovado !!!!


Relutei um pouco para escrever este post, pois podem dizer que sou suspeita para falar deste assunto, ou melhor, desta escola. É que todas as pessoas que me conhecem bem, sabem o quanto eu amo a American Heritage School, a escola dos meus 3 filhos !
Pois é, mas por isso mesmo é que eu falo com toda a segurança : o summer camp de lá é maravilhoso !
Meus 3 filhos participaram no ano passado e foi sucesso total ! Tem uma variedade de atividades enorme, e novidades todos os dias ! Os monitores são super responsáveis e recebem treinamento intensivo. Todo o staff esta lá , para ter certeza de que seu filho se sentirá  seguro e a vontade para se divertir muito. Você encontrará no link as informaçoes, mas corra , pois o camp é super concorrido e as vagas podem esgotar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário