15.6.11

Nadando com golfinhos na Flórida !

Eu e meus filhos amamos esta experiência inesquecível e já repetimos a dose 3 vezes ! Existem várias opções para interagir com golfinhos na Florida e arredores, passo aqui as que eu já participei e qual a minha preferida.
Nossa primeira experiência foi no aniversario de 9 anos do meu filho. Reunimos um grupo de amigos e fomos todos para Orlando, no parque Discovery Cove nadar com os golfinhos. Foi uma experiência inesquecível e , sem dúvida este é o meu parque preferido em Orlando. É preciso reservar com bastante antecedência e observar as restrições de idade  das crianças, mas vale muito a pena.
Nossa segunda experiência foi no Hawks Cay Island Resort . Também com um grupo de amigos , nos hospedamos neste resort nos Keys e nadamos com os golfinhos além de outras atividades que o hotel oferece. A área de interação com os golfinhos é menor e mais rústica, mas estes animais são tão maravilhosos que fazem cada experiência ser única. Outra vantagem , é que eles oferecem também um programa para crianças pequenas, que apesar de não poderem entrar na água, podem acariciar, brincar e alimentar os golfinhos.
Nossa terceira experiência não foi na Flórida, mas bem pertinho, há uma hora de vôo saindo do aeroporto de Miami rumo a Nassau nas Bahamas. Destino Paradise Island, no Atlantis
Desta vez comemoramos o aniversário da minha caçula e além de nadar com os golfinhos nos divertimos muito com todas as outras incontáveis atracões do resort. As crianças adoram este lugar !
Ainda posso narrar uma quarta experiência, que meus sobrinhos tiveram , aqui mesmo em Miami, no Miami Seaquarium. O parque oferece 3 opções diferentes para interagir com os golfinhos e você pode escolher aquela que se ajusta melhor para a sua família.
Sem dúvida é uma experiência inesquecível . A minha preferida foi em Orlando , no Discovery Cove, mas talvez meus filhos votariam na das Bahamas , no Atlantis. Mas uma coisa é certa, todas elas são muito divertidas e valem a pena.  Confiram e reservem com antecedência !


5 comentários:

  1. meu sonho nadar com os golfinhos! assim que os meus pequenos crescerem mais um pouquinho vou fazer esse programa! adorei o blog... parabens! Carol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, o de vcs tambem e' demais ! to sempre xeretando !

    ResponderExcluir
  3. olá, descobri seu blog pelo Luciano Huck. Eu e meu marido vamos viajar em maio/2012 e ja estamos planejando tudo. Onde ficar, onde comer, o que comprar. e já pesquisei esse parque Discovery Cove, pq meu sonho é um encontro com golfinhos! Que dicas vc poderia me dar para comprar esses ingressos do discovery cove? o que vc julga mais importante...obrigada! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ola' Grace, obrigada por prestigiar nosso blog, especialmente atravez do Luciano, um grande amigo.
    Voce esta' de parabens por planejar com bastante antecedencia sua viagem! Muitas pessoas acabam deixando para a ultima hora e nao conseguem fazer tudo o que querem ou pagando mais caro.
    Quanto ao Discovery Cove, minha sugestao e' que voce escolha a opcao que encaixe melhor na sua programacao, de acordo com o numero de dias que voce tera' em Orlando. Quando voce compra o pacote basico, ganha o direito de acesso ilimitado durante a sua viagem, a um dos 3 outros parques (Sea World, Aquatica ou Bush Gardens), e se pagar US$50 a mais, ganha acesso ilimitado a todos eles, o que significa uma economia de U$100 dolares do preco normal. Entao se voce tiver dias suficientes para curtir todos estes parques, pense nesta opcao.
    Se voce tiver uma ocasiao especial , como aniversario, voce pode personalizar o pacote. Eu comemorei o aniversario do meu filho la' e foi o maximo! Tinha um casal la' , em que o namorado pediu a namorada em casamento e o golfinho trouxe a alianca e o pedido "will you marry me?" !
    Maio e' uma epoca excelente, pois e' quente mas normalmente sem chuva. Aproveite !!!

    ResponderExcluir
  5. Nadar com golfinhos era o sonho da milnha filha! Estivemos no seaquarium miami, foi demais. Nunca vou me esquecer da carinha dela, priceless

    ResponderExcluir