25.6.11

Brinquedos com rodas

Para combinar com ar livre e clima descontraído da cidade, que tal um passeio em algum meio de transporte irreverente pelas ruas de South Miami Beach?
Além de bicicletas e scooters, em South Beach você pode passear de scooter de 2 lugares e Segway. Existem algumas empresas que alugam, como a South Beach Scooters Rental. O importante é aproveitar o momento e curtir o passeio. O aluguel pode ser por hora ou dia inteiro, e você tem direito a uma pequena aula explicando como funciona o brinquedo que escolheu.

5 comentários:

  1. Nossa que legal é diferente esse brinquedo, eu nunca nem tinha ouvido falar sobre isso rs muito bacana vc divulgar gostei bastante do seu blog bjooo:)

    ResponderExcluir
  2. Flavia,
    Quero uma dica para poder utilizar a rede 3G de alguma operadora enquanto estiver aí. Levarei meu iPhone desbloqueado e gostaria de poder utilizar algo pre paid durante minha estada.
    Alguma dica ?

    ResponderExcluir
  3. Bruno,
    Você pode usar a AT&T com um cartão pré-pago ou comprar um chip na operadora Metro-PCS. Esta última oferece um plano ilimitado nos Estados Unidos e o melhor é que inclui também ligações para qualquer fixo no Brasil. Não requer contrato e custa US$ 60,00 por mês usado.

    ResponderExcluir